Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

ANANMA-PB promove II Encontro de Gestores Ambientais Municipais da Paraíba

No próximo dia 9 de junho, a Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente – Seccional Paraíba (ANAMMA-PB), promoverá, na Estação das Artes – Cabo Branco, o II Encontro de Gestores Ambientais Municipais da Paraíba. O evento busca fortalecer o Sistema Municipal de Meio Ambiente, sendo uma grande oportunidade para troca de conhecimentos técnicos e experiências profissionais entre prefeitos e gestores ambientais, que discutirão assuntos relacionados ao meio ambiente e a necessidade da cooperação e intercâmbio permanente entre eles.

O conselheiro do CREA-PB no Conselho Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (COMAM), geográfo Henrique Gutierres participará do Encontro e fará parte do “GT1: Como estruturar uma Secretaria de Meio Ambiente”, no período da tarde. Para o conselheiro, a participação de um representante do conselho profissional num GT com essa temática é fundamental pois, segundo ele, a estruturação de um órgão ambiental municipal passa pelo exercício profissional daqueles que irão trabalhar no órgão. “E, como sabemos, o CREA possui uma gama de profissionais diretamente relacionados as atividades inerentes ao vasto campo de atuação na área ambiental, como geólogos, agrônomos,geógrafos, engenheiros ambientais, florestais e de minas”, complementa.

O público alvo do evento são os prefeitos e gestores ambientais (Secretários, Coordenadores, Diretores de Meio Ambiente ou o responsável pela política ambiental do Município). Cada Prefeitura poderá inscrever até 03 participantes. As inscrições podem ser feitas através do link: https://goo.gl/ZzHX9Y   ou do site: https://sites.google.com/view/anammapb

Informações: Wellintânia (83)98811-7280 / anammapb83@gmail.com

 

Confira a programação:

PROGRAMACAO - ENCONTRO ANAMMA-PB 2017-page-001

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online