Caixa abre concurso com 68 vagas para engenheiros civis

A Caixa Econômica Federal (CEF) abre, a partir do dia 28 deste mês, as inscrições para 68 vagas para o cargo de engenheiro civil, com remuneração no valor de R$ 8.315,00. Composto por provas objetiva e discursiva, realizadas na provável data de 19 de maio, que avaliarão conhecimentos gerais e específicos, além de uma etapa de avaliação de títulos. O concurso reserva 11 das 68 vagas para portadores de deficiência, e também selecionará profissionais para o cadastro de reserva. Os aprovados serão lotados em unidades da CEF nas regiões Centro-Oeste, para onde são oferecidas 29 vagas, sendo quatro para deficientes, mais cadastro de reserva, a serem lotados no Distrito Federal (21 vagas, sendo 02 com deficiência, mais cadastro de reserva), Goiás (somente CR); Mato Grosso (02 vagas, sendo 01 com deficiência + CR); e Mato Grosso do Sul (02 vagas, 01 para deficiente + CR); Sudeste, com 23 vagas, cinco das quais para deficientes mais cadastro de reserva, distribuídas entre o Espírito Santo (somente CR), Minas Gerais (02 vagas, sendo uma deficiente + CR), Rio de Janeiro (04 vagas, uma delas para deficiente + CR), São Paulo (07 vagas, com uma para deficiente + CR), Campinas (01 vaga pára portador de deficiência + CR), e Bauru (com 09 vagas – uma para deficiente + CR); e Região Sul – cadastro de reserva para o Paraná, Rio Grande do Sul com 15 vagas, uma para deficiente + CR), e Santa Catarina, onde é oferecida uma única vaga para deficiente mais CR.

As inscrições se estenderão até as 14h do dia 19 de abril, e devem ser feitas no site da Fundaçao Carlos Chagas, organizadora do certame, pelo site: www.concursosfcc.com.br. Além do salário de R$ 8.315,00, a Caixa oferece como vantagens a participação nos lucros e nos resultados da Empresa, nos termos da legislação pertinente e do acordo coletivo vigente; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio Refeição/Alimentação, e auxílio Cesta/Alimentação.

Fonte: Fundação Carlos Chagas