Ouvidoria

Câmara de Elétrica realiza reunião itinerante em Guarabira

A Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do Crea-PB, em conjunto com a Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (ABEE), realizou, na última sexta-feira (25), uma reunião itinerante no município de Guarabira, que foi aberta para conselheiros e profissionais do município.

Realizada mensalmente na sede do Conselho, em João Pessoa, desta vez a CEEE resolver realocar a reunião para a inspetoria de Guarabira. Segundo o coordenador da Câmara, Antonio dos Santos Dália, objetivando a descentralização das reuniões da CEEE, para levar o conhecimento aos profissionais daquela região da rotina da Câmara Especializada com a finalidade de uma maior aproximação do Crea com aqueles profissionais, bem como aos servidores da inspetoria.

Na oportunidade, o Tecnólogo em Construção Civil, agente fiscal do Crea-PB, Isaac Santos do Nascimento, fez uma apresentação sobre fiscalização de PDA e Grupo Gerador, dando conhecimento das atividades da fiscalização em Postos de Combustível, Galpões Comerciais e estruturas para eventos.

Estiveram presentes os demais membros da CEEE, os conselheiros: Eng. Eletric. Orlando C. Gomes filho, Eng. Eletric. Franklin Martins P. Pamplona e o Eng. Eletric. Luiz Valladão Ferreira. Também participou o Inspetor Eng. Civil Anderson Oliveira de Sousa e o secretário de apoio, Tecnólogo em Sistemas, Adriano Makel Cruz de Lima.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online