Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Campina Grande encerra Eventos Preparatórios para o Congresso Estadual de Profissionais

O 8º Congresso Estadual de Profissionais, que acontecerá em João Pessoa nos dias 11 e 12 de julho, foi precedido por seis eventos preparatórios, que ocorreram em seis cidades do interior paraibano. Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Pombal e Patos receberam nas últimas duas semanas os eventos antecedentes ao 8º CEP. Ontem (12), foi a vez de Campina Grande sediar o evento e encerrar com chave de ouro a etapa  preparatória do maior Congresso de profissionais da Engenharia na Paraíba.

Estiveram presentes no auditório da FIEP em Campina Grande a presidente do CREA, Giucélia Figueiredo e o Coordenador do 8º CEP, Edmilson Argino; o Inspetor Chefe de Campina Grande, Geraldo Margela e o Chefe da Inspetoria, Marco Aurélio de Souza Toledo; o Presidente do Sindicato dos Engenheiros da Paraíba, Armando Marinho; o Diretor da delegacia do SENGE em Campina Grande, Renato Vitório; o Diretor Geral da MÚTUA-PB, Antônio Alberto Diniz; o presidente do ASSEMPB, Luiz Albuquerque; Dr. Vicente de Paula, superintendente da STTP de Campina e Guilherme Almeida, Secretário de Agricultura de Campina Grande.

Assim como aconteceu em Patos, a palestra ocorrida ontem em Campina Grande teve como tema a Mobilidade Urbana. Desta vez, foi o professor da UFPE e secretário de Transportes e Trânsito de Olinda, quem falou aos profissionais presentes sobre os problemas e as soluções capazes de otimizar a qualidade dos ambientes urbanos. Em seguida, os profissionais tiveram a oportunidade de debater tanto com o palestrante como com o superintendente da STTP Dr. Vicente de Paula, discutindo sobre a realidade da Mobilidade urbana na cidade de Campina Grande.

Nos dias 11 e 12 de julho, acontecerá em João Pessoa no hotel Caiçara, o Congresso Estadual de Profissionais, no qual os profissionais poderão apresentar trabalhos, que serão utilizados para subsidiar os debates e fundamentar proposições para as discussões do Marco Legal durante o Congresso Nacional de Profissionais que ocorrerá este ano em Gramado, no Rio Grande do Sul. Os melhores trabalhos apresentados no Congresso Estadual serão selecionados pela Comissão Organizadora e os seus autores representarão o estado da Paraíba como Delegados no 8º CNP.  Você pode conferir as instruções para envio de trabalhos neste link.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO EM CAMPINA GRANDE

[nggallery id=25]

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online