Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea, Cau e Sinduscon promovem palestra sobre Impermeabilização em João Pessoa e Campina

A vida útil de uma construção é diretamente influenciada pela presença dos sistemas de impermea­bilização, que protegem as estruturas contra a ação nociva da água. Pensando na atualização dos profissionais em relação a este assunto estratégico da engenharia, nos próximos dias 29 e 30 de março, o Crea-PB, Cau-PB e Sinduscon promovem, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, palestra sobre Impermeabilização, que será ministrada pelo engenheiro Alexandre Baruffi, funcionário da Icobit, empresa multinacional com 100 anos de atuação na área de impermeabilizantes. O público alvo são estudantes, empresários e profissionais da engenharia.

Em Campina Grande, com o apoio do Sinduscon PB, o evento acontecerá no auditório da Fiep, no dia 29, a partir das 18h30. Os profissionais e estudantes que queiram participar devem confirmar presença através dos telefones: 2101-5356, 98829-4282 ou do email: sindusconpb@fiep.org.br.

Já na capital, Crea e Cau promovem a palestra em parceria com o Sinduscon-JP, cujo auditório será palco do evento que ocorrerá no dia 30 de março, também às 18h30. Os participantes podem confirmar presença através do número: 3244-8655 ou do email: recepcao@sindusconjp.com.br. Os dois eventos têm como inscrição a doação de 1kg de alimento a ser entrega no local da palestra.

Confira mais detalhes:

Curso CG Curso JP

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online