Crea-PB adere à campanha Outubro Rosa

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) aderiu mais uma vez à campanha Outubro Rosa. De forma simbólica, a fachada do prédio do Crea-PB estará com iluminação cor de rosa durante todo este mês.

Além disso, o Crea-PB criou uma campanha educativa sobre o tema, que será divulgada nas redes sociais e nos canais de comunicação internos do Conselho. O objetivo é conscientizar as funcionárias sobre a importância do autoexame e dos exames preventivos para o diagnóstico precoce do câncer de mama, convidando todas a realizarem suas mamografias.

O presidente em exercício do Crea-PB, Francisco Xavier Bandeira Ventura, ressaltou a importância da campanha. “O sistema Confea/Crea/Mútua aderiu à campanha Outubro Rosa, assim como fazemos todos os anos, porque entendemos que a saúde das nossas funcionárias, e de todas as mulheres, é muito importante e o diagnóstico precoce pode salvar vidas”.