Crea-PB tem contas aprovadas pelo Confea

Nesta semana, foram aprovadas pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) as prestações de contas apresentadas pelo Crea-PB, referentes aos exercícios de 2015 e 2016. A notícia foi recebida com entusiasmo, porém sem surpresas, segundo o presidente em exercício do Crea, Hugo Paiva. “Essa aprovação representa o trabalho pautado no zelo, na transparência e na responsabilidade com a gestão pública”. Segundo Hugo, as contas de 2016 foram aprovadas pelo Confea sem ressalvas, “o que demonstra como temos conduzido os trabalhos na Autarquia de forma a aprimorar os procedimentos racionalizando os recursos”, comenta o presidente.

Boa gestão
Hugo Paiva lembra que o momento econômico do país impôs dificuldades, já que importantes setores, como o da construção civil, foram impactados pela crise. “Foi em um cenário que nos parecia desfavorável que conseguimos nos sobressair com criatividade e boa gestão. Em 2015, enquanto todos sofriam com a recessão econômica, nós conseguimos arrumar a casa para o ano seguinte, 2016. Agora, estamos empenhados em manter esse desempenho, sendo capazes de oferecer à sociedade um serviço cada vez melhor”, conclui o engenheiro.