CREA/PB tem participação de destaque na Conferência Municipal das Cidades de João Pessoa

Com uma expressiva representação, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia participou  ativamente dos debates da Conferência Municipal das Cidades de João Pessoa, realizada pela Prefeitura Municipal, que aconteceu neste fim de semana. A participação do CREA se deu  no contexto das representações dos conselhos profissionais e sociais. Para a Presidente do CREA, Engª Giucelia Figueiredo, participar das conferências municipais das cidades, em especial em João Pessoa, faz parte da função social do Conselho, que ao contribuir para o debate , propõe alternativas e  soluções técnicas  para a sustentabilidade da nossa cidade , através da participação popular, reforçando o caráter democrático e participativo do CREA. Giucelia ressalta o caráter democrático com que a PMJP construiu a conferência, dialogando com os movimentos sociais e setor produtivo numa demonstração de respeito a todos os segmentos que vivenciam e constroem diariamente uma João Pessoa cada vez mais inclusiva, participativa e democrática  .

Os delegad@s que participaram  da Conferência representando o Conselho foram os técnicos e  Engenheir@s Jose Arimateia, Cândida Regis, Antonio Mousinho, Alberto Maia, Almeria Carniato, e Giucelia Figueiredo.