Eleições: Termina em 1º de setembro o prazo para regularização de débitos e mudança do local de votação

De acordo com calendário nacional da Comissão Federal Regional (CEF), se encerra na terça-feira (01/09) o prazo para pagamento de débitos junto ao Conselho assim como, de acesso ao Ambiente Profissional para alterar o local de votação, caso deseje.

Tanto o pagamento de eventuais débitos quanto a escolha do local de votação podem ser realizadas por meio do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (Sitac). Lá, além de fazer opção do local de votação, o profissional também pode gerar boleto das anuidades atrasadas e realizar o pagamento até o dia 1º de setembro. Só serão considerados eleitores os profissionais que estiverem em dia com as suas obrigações junto ao sistema Confea/Crea e Mútua até 30 dias antes da data da eleição.

Marcada para o dia 1º de outubro de 2020, das 8h às 19h, neste pleito, serão eleitos candidatos que concorrem aos cargos de presidentes do Confea e dos Creas e diretores(as) gerais e administrativos das Mútuas regionais.

Clique aqui para conhecer os candidatos.

Clique aqui para conferir todas as informações sobre as eleições 2020.