Ouvidoria

Em parceria com o Crea-PB, IPOG promove webinar gratuito sobre erros mais comuns em Orçamentos de Obras Públicas e Privadas

Seja no setor público ou privado, o orçamento de obra é indispensável para o sucesso dos empreendimentos. Profissionais que fazem um orçamento bem feito conseguem prever receitas e despesas futuras, controlar desvios e até projetar, com bastante precisão, o resultado  a ser alcançado na conclusão do projeto. Mas, para que isso aconteça, alguns erros devem ser evitados, e é sobre eles que, na próxima quarta-feira (3), a engenheira Inaiara Barcellos falará no webinar “Erros mais comuns em Orçamentos de Obras Públicas e Privadas”. O seminário online  é uma realização do IPOG-Instituto de Pós Graduação em parceria com o Crea-PB.

Através da colaboração entre as duas entidades, foram disponibilizadas 120 vagas gratuitas para os profissionais da Paraíba. O número de participantes é limitado pela plataforma Zoom, onde será transmitido o evento online para todo o País, das 18h30 às 21h. Serão disponibilizados certificados para os participantes.

A ministrante

Inaiara Barcellos é integrante da Comissão de Estudo Especial CEE-162 da ABNT, que tem por objetivo elaborar a 1ª norma técnica sobre orçamento de obras NBR 16633/2017. CRK- Certified Remarckable Knowlegde – International Cost Engineering Council -ICEC – Maio 2015 (Notório saber em Custos). Mestre em Engenharia pela UFRGS, 2005. Profissional com 22 anos de experiência em engenharia de custos, baseada em condições de colaboração mútua entre diversos profissionais dos setores de orçamentos, planejamento e controle de custos, ocupando inúmeros cargos.

CLIQUE PARA INSCREVER-SE.

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online