Fiscalização percorre cidades do interior e visita dezenas de obras

WhatsApp Image 2017-06-07 at 10.43.53Nesta semana, os fiscais do Crea-PB percorrem uma dezena de municípios do interior da Paraíba para um mutirão de inspeções em obras e serviços de várias modalidades da Engenharia. A ação, que se estende até esta sexta-feira (9) e já visitou 34 obras, faz parte de um projeto programado de fiscalização, financiado pelo Conselho Federal.O canal de transposição de Acauã, localizado entre as cidades de Mogeiro e Itabaiana, também foi alvo da fiscalização.

Os fiscais Juan Ébano e Aloísio Júnior são os responsáveis pela atividade que, até o final da semana, terá passado por Pedras de Fogo, Itabaiana, Juripiranga, Salgado de São Felix, Mogeiro, Gurinhém, Pilar, São Miguel de Taipu, São Miguel dos Ramos e Caldas Brandão.

De acordo com os fiscais, já foram vistoriados condomínios residenciais horizontais, obras públicas, além de serviços de mineração, extração e britamento de pedras de pedras, cascalho, pedregulhos e outros materiais. Até o momento, foram emitidos 24 relatórios de fiscalização e empresas foram autuadas por falta de registro no Crea-PB e falta da Anotação de Responsabilidade Técnica-ART, documento obrigatório na execução de obras e serviços de Engenharia.

Ascom Crea-PB