Inbec promove palestra gratuita sobre Engenharia Diagnóstica

No próximo dia 18 de Janeiro, às 19 horas, no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon/JP, o professor e palestrante EDUARDO TEXEIRA estará proferindo a palestra intitulada “ A importância da Engenharia Diagnóstica no Mercado da Construção Civil” como lançamento da turma II da Especialização em Engenharia Diagnóstica – Patologia, Desempenho e Perícias na Construção Civil – 400 hs.

Em tempos como os atuais, o mercado da construção civil já enxerga na Engenharia Diagnóstica, uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional. Cada vez mais as empresas têm carência de mão de obra especializada nessa área.

Aperfeiçoar-se na área de patologias e recuperação de obras de engenharia, estudar as causas das patologias construtivas é a melhor forma de evitá-las. Preparar-se para fazer perícias, é com certeza, um caminho promissor para quem está à procura de uma atividade da engenharia que tem um vasto campo de trabalho e que pode lhe trazer boa remuneração.

Na palestra, você conhecerá as mais modernas técnicas de diagnóstico de manifestações patológicas, os reparos e reforços de obras civis com manifestações patológicas instaladas, e a área de perícias que envolvem a construção civil, apresentando casos e discutindo formas de melhor realizar os trabalhos conforme as melhores práticas.

Sobre o palestrante:
Eduardo Teixeira S. Lima é Engenheiro Civil, Especialista em Engenharia Diagnóstica, Consultor Técnico e Professor, tem expertise em obras públicas e privadas, destacando-se as obras d’artes. Atuou como fiscal, projetista e consultor de diversas prefeituras do estado do Ceará. Ex-secretário de obras de Guaramiranga. Atualmente trabalha com consultoria técnica especializada em avaliações, perícias e engenharia diagnóstica para empresas públicas e privadas.

Link para inscrição:
https://www.inbec.com.br/eventos/palestra-importancia-engenharia-diagnostica-mercado-construcao-civil