Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

João Pessoa recebe VIII Simpósio da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações

De 26 a 30 de novembro, João Pessoa recebe o VIII Simpósio da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações, que ocorrerá no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB, Castelo Branco, João Pessoa – PB. O evento, promovido pela SOBREA – Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações, tem como tema principal: Expectativa de Comportamento do Mercado Imobiliário e terá a participação dos maiores especialistas do Brasil. O CREA-PB, CAIXA, MUTUA-PB, UFPB, IBAPE-PB e SINDUSCON-JP são patrocinadores do Simpósio.

Nos dias 26 e 27 serão realizados cursos de aperfeiçoamento: Avaliação Econômica de Empreendimentos de Base Imobiliária,com os professores Esp. André Zeni e MSc. Bricio de Melo; eAvaliação de Imóveis por Estatística Inferencial Clássica e Espacial, com os professores Dr. Frederico Castelo Branco, Esp. Luciano Brasileiro e Dr. Rubens Dantas.

No período de 28 a 30 de novembro serão apresentadas palestras, mesas redondas, painéis e trabalhos técnicos, com premiação e entrega do Prêmio Caixa para os três melhores trabalhos, que abordarão diversos temas de interesse, tais como: Avaliações Ambientais, Desapropriações, Avaliação de Empreendimentos, Simulação de Monte Carlo, Liquidação Forçada, Avaliações em Massa e Plantas de Valores, Análise Envoltória de Dados, Revisão das Normas da ABNT, Avaliação de Custos, Regressão Quantílica aplicada nas avaliações, Avaliação Econômica de Bacias Leiteiras, Valorização Profissional, Tratamento por Amostras Homogêneas, Problemas de Multicolinearidade, Análise de Riscos de Empreendimentos, Violação dos Pressupostos do Modelo de Regressão e Condições de Contorno, dentre outros.

Para mais detalhes sobre a programação e inscrição, visite o site www.sobrea.org.br.

Clique aqui para acessar a programação.

 

*Com informações da Assessoria 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online