Ouvidoria

Mulher: Plena e Cidadã é o tema III Encontro de Mulheres do Sinduscon/JP

Serão três palestras abordando saúde, política e tecnologias, além de sorteio de brindes

A dermatologista Larissa Carvalho, a professora doutora Sheylla Galvão e a advogada Tatiana Amaral serão as palestrantes do III Encontro de Mulheres do Sinduscon/JP, a ser realizado a partir das 8h 30min, do dia 8 de março, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher, com o tema Mulher: Plena e Cidadã. As participantes serão recepcionadas com um café da manhã.

“Pele e alma plena” é a primeira palestra, com a especialista em Clínica Médica e em Dermatologia, Larissa Carvalho que abordará os cuidados com a pele e com o bem-estar individual. Já a professora doutora Sheylla Galvão, socióloga e professora da Universidade Federal de Campina Grande, falará sobre “Mulher e Política: desafios para o Século XXI”, enfatizando a importância da mulher no cenário político local, estadual e nacional. A brasileira conquistou o direito ao voto há apenas 86 anos, fato ocorrido em 24 de fevereiro de 1932.

A terceira palestra será de Tatiana Amaral, advogada com pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil, que enfocará o “Influência das novas tecnologias no mundo feminino”, enfatizará as novas ferramentas tecnológicas (IoT, RA, RV, IA, C2C, etc.), que causam impacto na profissão, hábitos, famílias, produção de riqueza e, também causam necessidade de desenvolvimento de novas habilidades, para melhor interação e posicionamento profissional.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.sindusconjp.com.br. O evento é realizado pelo Sinduscon/JP. Haverá sorteio de brindes oferecidos pelas empresas patrocinadoras como Moldura Minuto, Bioextratus, Revista EDIFICAR, Clínica Plenitude, Lucre Imóveis, Mouzalas, Borba & Azevedo Advogados, Dermage e Mariosa Recepções. A organização pede, como entrada, a doação de uma lata de leite em pó ou dois sacos de leite em pó.

Serviço:

Inscrições: www.sindusconjp.com.br

Informações: 3244-8655

Local: Sinduscon/JP Rua Prof. Álvaro de Carvalho, 248, Tambauzinho –João Pessoa/PB

Horário: 8h 30min

 Entrada: uma lata de leite ou dois sacos de leite em pó

 

Fonte: Ascom 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online