Não haverá expediente de 29 de março a 02 de abril

Em cumprimento à Medida Provisória 95 do Governo do Estado da Paraíba, não haverá expediente no Crea-PB de 29 de março a 02 de abril. A MP, publicada nesta quinta-feira (25), prevê a antecipação do feriado do dia 21 de abril (Tiradentes) para o dia 30 de março; de 3 de junho (Corpus Christi) para o dia 31 de março; e de 5 de agosto (fundação da Paraíba) para o dia 1º de abril.

No texto enviado ao Poder Legislativo, o Executivo estadual observou que, apesar das medidas mais restritivas adotadas desde o dia 23 de fevereiro e da ampliação significativa de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermaria, o atual cenário pandêmico exige a adoção de ações para permitir o isolamento e o distanciamento social, que são mecanismos mundialmente adotados pela eficiência no combate à propagação da Covid-19.

Atendimento presencial continua suspenso até 31 de abril

Ainda que esteja sendo seguido rigoroso protocolo de segurança e prevenção no Crea-PB, em virtude do aumento de casos de COVID-19 no estado e na própria sede do Conselho, com o objetivo de resguardar a saúde e segurança de seus colaboradores, dos profissionais e de todos que frequentam o Crea-PB, até 31 de abril, foi estabelecido revezamento nos setores, intercalando expedientes presenciais e de teletrabalho.

Profissionais, empresas e cidadãos continuarão acessando os serviços do Conselho normalmente, através do Ambiente Profissional no site, email, APP e telefones. Desta forma, o atendimento ao público através dos meios eletrônicos mencionados acima segue das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.