O atendimento presencial será suspenso temporariamente de 25/02 a 14/03

De 25/02 a 14/03,  o atendimento presencial do Crea-PB estará suspenso. Profissionais, empresas e cidadãos continuarão acessando os serviços do Conselho normalmente, através do Ambiente Profissional no site, email, APP e telefones.

Ainda que esteja sendo seguido rigoroso protocolo de segurança e prevenção, em virtude do aumento de casos de COVID-19 no estado e na própria sede do Conselho, com o objetivo de resguardar a saúde e segurança de seus colaboradores, dos profissionais e de todos que frequentam o Crea-PB, neste período, foi estabelecido revezamento nos setores, intercalando expedientes presenciais e de teletrabalho.

Desta forma, o atendimento ao público através dos meios eletrônicos mencionados acima segue das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.