Olinda sedia 4º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída

Nos dias 13 e 14 de novembro, o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE recebe o 4º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída. O CBGD 2019 é o maior encontro do setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis da América Latina, voltado para o setor de Geração Distribuída, com uma circulação média de 2500 pessoas por dia entre congressistas e visitantes, patrocinadores e expositores.

Serão dois dias de evento, nos quais serão abordados temas como: Armazenamento de energia, Inovação e Tecnologia, Fontes Renováveis, Lançamentos e Tendências, além de contar com a 4ª Feira Brasileira de Geração Distribuída – ExpoGD , que acontece nos mesmos dias e tem como objetivo criar oportunidades de negócios entre congressistas e expositores, movimentando ainda mais o setor e fortalecendo a cadeia produtiva. Simultaneamente, também acontecerá o evento Energy Storage Brasil – Fórum e Feira de Armazenamento de Energia.

O 4º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída – CBGD é um evento oficial, promovido e realizado anualmente pela Grupo FRG, organizado em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída – ABGD, associação oficial de empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos do setor, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O evento conta ainda com o apoio oficial de entidades e associações ligadas ao setor de GD no Brasil e no exterior, como WBA – Associação Mundial de Bioenergia. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba apoia o evento. É por isso que profissionais registrados no Conselho têm a sua disposição um código de desconto para inscrever-se no Congresso (confira no banner ao lado).

*Com informações da Assessoria