Participantes da 76ª Soea têm seguro de vida oferecido pela Mútua

Benefício decorre de parceria da Instituição com empresa seguradora

Conforme as últimas edições da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), os cuidados com os participantes relativos a coberturas essenciais de um seguro de vida para este tipo de evento estão garantidos na 76ª edição do evento, em Palmas (TO). A Mútua oferecerá o seguro, em parceria com a Mongeral Aegon, tanto durante a Semana Oficial, de 16 a 19/09, quanto no 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), 19 a 21/09.

Os participantes inscritos, bem como as equipes de trabalho do Confea, dos Creas e da Mútua, estão incluídos na apólice, que cobre os seguintes itens: morte por acidente, invalidez permanente total ou parcial por acidente e despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente.

“São muitos os detalhes pensados com o máximo de cuidado e zelo para que tudo saia conforme o planejado em um evento corporativo”, diz o presidente da Mútua, Paulo Guimarães. “E, mesmo assim, diversos imprevistos podem acontecer, por mais que a equipe mantenha o controle e atenção sobre tudo. Por isso, um seguro é muito importante, pois resguarda tanto os participantes do evento, quanto os organizadores”, afirma.

Mais cuidados no estande da Mútua

No estande da Mútua na ExpoSoea – feira de tecnologia realizada durante a Semana Oficial – os participantes poderão realizar novas inscrições, emitir anuidades, atualizar cadastro, tirar dúvidas sobre os benefícios reembolsáveis e sociais e, ainda, fazer adesão ao TecnoPrev, o plano de previdência completar exclusivo dos profissionais com registro no Crea.

Os benefícios, produtos e serviços oferecidos pela Caixa de Assistência buscam conferir apoio, segurança, saúde e estabilidade aos associados e suas famílias.

Instituições parceiras da Mútua estarão no local, inclusive a Mongeral Aegon, que disponibiliza aos participantes do TecnoPrev possibilidades de ampliação das coberturas do pecúlio oferecido pela Mútua. Também irão atender os participantes do evento na ExpoSoea outros parceiros, como a administradora de saúde Extramed e a Dynamus (Clube Mútua de Vantagens), que traz as empresas EngSure, Embracon e Drogasil – esta, com aferição de glicose e pressão.

Fonte: Gecom/Mútua