Portaria prorroga regime de teletrabalho no CREA-PB até dia 17/04

Seguindo a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Governo do Estado da Paraíba, o Crea-PB prorrogou, por meio da Portaria 21/2020, o regime de teletrabalho (home office) para os seus colaboradores até o dia 17 de abril de 2020.

A decisão busca reduzir o potencial de contágio da Covid−19 e preserva a saúde dos conselheiros, colaboradores, estagiários, fornecedores e visitantes que frequentam as dependências do Conselho.

Todo o corpo funcional do CREA-PB continua a executar suas atividades dentro do horário normal de expediente do Conselho, das 8h às 17h. O atendimento segue sendo realizado remotamente pelos setores.

O Conselho disponibilizou telefones fixos, celulares e email para que os usuários possam entrar em contato.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RELAÇÃO DE TELEFONES EMAILS

CLIQUE AQUI PARA VER A PORTARIA 21/2020 NA ÍNTEGRA.