Presidente do Crea-PB visita inspetorias do Estado

Em Guarabira, Aragão acompanhado dos diretores da Mútua, o inspetor e servidores de Guarabira

Com o objetivo de descentralizar as ações e de fortalecer as Inspetorias Regionais, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Antonio Carlos de Aragão, visita, nesta semana e na próxima, todas as inspetorias do Conselho, que totalizam sete. Nesta sexta, o presidente se dirigiu à Guarabira pela manhã e segue para Campina Grande à tarde. Essa ação faz parte do projeto de gestão de interiorizar as atividades do Crea fortalecendo a atuação das inspetorias.

Assumindo seu primeiro mandato à frente da Conselho, Aragão faz a primeira visita como presidente para dialogar com os servidores, inspetores e profissionais da região. “Precisamos promover esses diálogos para que o Crea funcione como um corpo harmônico e homogêneo, de modo que possamos servir cada vez melhor os profissionais e a sociedade do litoral ao sertão”, afirma.

Em Guarabira, Antonio Carlos de Aragão foi acompanhado pelo diretor geral da Mútua, João de Deus, e pelo diretor financeiro, José Humberto. Eles foram recebidos pelo inspetor da região, José Pessoa.  Na próxima semana, o presidente fará reuniões em Itaporanga, Sousa, Pombal, Patos e Cajazeiras.