Profissional, escolha qual curso você quer que o Crea-PB promova!

A Educação Continuada dos seus profissionais tem sido uma bandeira do Crea-PB. Nos últimos 6 anos, foram realizados dezenas de cursos em todo Estado. Em 2018, o Conselho pretende continuar investindo nessa plataforma, buscando viabilizar a realização de cursos de curta duração (8h, 16h, 20h e 24h) a serem ofertados à categoria (total ou parcialmente subsidiados) e distribuídos pela Paraíba, em cronograma posteriormente definido e divulgado.

Para auxiliar o planejamento de uma agenda estratégica eficiente de cursos, o Conselho está divulgando uma enquete, idealizada pelo engenheiro Rômulo Polari Filho, de consulta aos profissionais e estudantes, de forma a extrair qual a sua atual e real demanda na área de Engenharia Civil. O produto desta consulta será entregue formalmente à atual Presidência do CREA-PB, com classificação hierárquica de demanda. O profissional ou estudante deve escolher 10 entre 60 opções listadas de temáticas. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ENQUETE.

A consulta ficará disponível até o dia 12 de março.

(Formulário desenvolvido pelo Eng. Breno Santos 👏👏)