Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Reinstalada, Associação de Engenheiros Mecânicos e Industriais visita o presidente do Crea

O presidente do Crea-PB, Antonio Carlos de Aragão, recebeu nesta terça-feira (22), a nova diretoria da Associação de Engenheiros Mecânicos e Industriais da Paraíba (Abemec-PB) em seu gabinete, na sede do Crea-PB. Os membros da entidade comunicaram a sua reativação como órgão representativo da classe de engenheiros das modalidades Mecânica e Metalúrgica no estado da Paraíba.

De acordo com Mauricio Timotheo de Souza, diretor secretário da Associação, a entidade representará profissionais atuantes em cerca de trinta títulos, que incluem os Engenheiros Industriais, Engenheiro de Operação, Engenheiro de Produção, Engenheiro Metalurgista, Engenheiro Naval, Engenheiro Mecânico Eletricista, Engenheiro Acústico, Engenheiro Automotivo, Engenheiro Aeroespacial, Engenheiro Aeronáutico, entre outros.

A pauta da reunião baseou-se no objetivo comum de estabelecimento de uma parceria entre o Crea-PB e a Abmec-PB,  visando o desenvolvimento e fortalecimento da engenharia da Paraíba. Na oportunidade, ficou estabelecida a realização de um evento comemorativo em alusão ao Dia do Engenheiro Mecânico, celebrado no dia 5 de junho.

Além do presidente Aragão, participaram do encontro os dirigentes da Abemec-PB, José Leandro da Silva Neto (Presidente), Mauricio Timotheo de Souza (Diretor Secretario), Salésio Aissa da Silva Rimar (Diretor Financeiro) e Edvaldo Nunes da Silva Filho (Diretor Técnico – Cientifico).

 

Grazielle Uchôa/ Assessoria de Comunicação Crea-PB

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online