Sede do Crea-PB passa por sanitização

Serviço será realizado três vezes por mês.

Na manhã desta sexta-feira (29), as instalações da sede do Crea-PB passaram por uma sanitização completa de seus ambientes internos e externos, incluindo móveis, paredes, tetos, tubos de ar,etc. O serviço, que será realizado a cada dez dias pelos próximos seis meses, é mais um reforço nas ações preventivas do Conselho à COVID-19, visando a segurança de todos que frequentam o prédio.

O atendimento presencial do Crea está suspenso desde 23 de março, mas a sede ainda tem circulação de algumas pessoas, pois há um revezamento de colaboradores para a execução de atividades internas indispensáveis. Para incrementar as medidas de proteção do corpo funcional no momento atual, e dos profissionais, conselheiros, parceiros e fornecedores quando for retomado o atendimento, foi uma preocupação do Comitê de prevenção à COVID, composto pela Presidência, Superintendência e alguns gerentes e assessores, a aplicação de produtos químicos específicos para desinfecção de todas as superfícies dos ambientes internos e externos do Edifício e anexo da sede.

Na próxima segunda-feira (01), o Comitê se reunirá novamente para deliberar sobre a prorrogação da suspensão do atendimento, baseado nos decretos governamentais. Também será discutido o planejamento de ações a serem tomadas quando do retorno das atividades presenciais, de modo a manter e ampliar medidas preventivas, além de realizar campanhas de conscientização, fundamentais para a superação da pandemia.

O atendimento está sendo realizado remotamente pelos setores. O Conselho disponibilizou telefones fixos, celulares e email para que os usuários possam entrar em contato.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RELAÇÃO DE TELEFONES EMAILS

*Grazielle Uchôa/ Assessoria de Comunicação do Crea-PB