Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Sinduscon-JP debate “O futuro da minha cidade”

O futuro de minha cidade – João Pessoa, em debate, nesta terça-feira, 21, a partir das 18 h, no Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), entidade que tem como lema “Construindo uma cidade melhor”. A população está convocada para participar do futuro da cidade, pois essa é a proposta do projeto nacional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e que já passou por mais de 20 cidades brasileiras.
“É uma provocação aos moradores de João Pessoa para pensar em como a cidade está caminhando e como será a vida nela daqui a 30, 40 anos”, disse a arquiteta e palestrante Marcella Arruda, que pesquisa a noção de comunidade e empoderamento dos habitantes na construção das cidades como coordenadora de Projetos do Instituto A Cidade Precisa de Você.
O ex-secretário de Planejamento do Paraná, Sílvio Barros, é o segundo palestrante. Ele foi destaque nacional como Prefeito Inovador de Maringá, premiado pelo Sebrae por diversas iniciativas nas áreas socioambiental, econômica, e de atendimento ao cidadão, sendo o primeiro a implantar a Academia da Terceira Idade. Atualmente, é o diretor presidente da Solução Consultoria. O debate de ideias ocorrerá após as palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/minhacidadejpa.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online