Solenidade de posse do novo presidente do Crea-PB reúne profissionais e entidades

 

Aconteceu, nesta segunda-feira (29), no auditório da Asplan, em João Pessoa, a solenidade de posse do presidente do Crea-PB, o engenheiro civil Antonio Carlos de Aragão. O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre lideranças de classe e empresariais, presidentes de Creas, representantes de instituições de ensino e órgãos governamentais do estado, conselheiros, profissionais e colaboradores do Conselho.

Eleito com 70% dos votos, Aragão reafirmou os compromissos da sua campanha eleitoral, que envolviam a educação continuada, valorização profissional, modernização administrativa, o fortalecimento de parcerias e benefícios para os profissionais. Ele disse ainda que o processo eleitoral foi encerrado definitivamente nesta segunda e agradeceu o apoio recebido. “Isto nos traz uma grande responsabilidade: a de administrar para todos”, afirmou.
Em seu discurso, o presidente do Crea-PB disse ainda que suas ações terão o objetivo de avançar ainda mais com as conquistas, “de forma humanizada, sustentável em conjunto com os profissionais, com o setor produtivo, em parceria com nossas entidades e associações, com os órgãos de controle da sociedade, de maneira a alcançar o objetivo maior de nosso Conselho, que é a defesa da sociedade”, destacou o engenheiro. 

Entre as demais autoridades da mesa estavam o presidente do Crea Sergipe, engenheiro agrônomo Arício Resende, representando o presidente do Confea, Joel Kruger; a ex-presidente do Crea-PB, engenheira agrônoma Giucélia Figueiredo; o vice-presidente da Mútua, engenheiro civil Jorge Silveira; o engenheiro civil Orlando Villar, representando a reitoria da UFPB e a Academia Paraibana de Engenharia; o engenheiro civil Francisco Ladaga, presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc), o procurador de Justiça Valberto Lira, representando o Ministério Público da Paraíba; o deputado Raniery Paulino e o vereador Tibério Limeira, representantes do legislativo estadual e municipal; e Sineide Lacerda, servidora da inspetoria de Patos, representando todos os servidores do Crea-PB.

Aragão assina Termo de Posse

Ascom Crea-PB