Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

VI COBRADAN acontece em João Pessoa no mês de abril

Com o tema, “Defensivos Naturais na Agricultura: Da Prospecção a Utilização“, o VI Congresso Brasileiro de Defensivos Agrícolas Naturais é um evento técnico-científico que reune profissionais (professores e pesquisadores), estudantes (cursos técnicos, graduação e pós-graduação) e produtores rurais, visando divulgar e discutir sobre o controle alternativo de insetos, doenças e plantas invasoras nos agroecosistemas.

O Congresso é organizado pela Embrapa Algodão e Universidade Estadual da Paraíba-UEPB e conta com vários colaboradores de instituições públicas e privadas. O COBRADAN  já foi realizado nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste do Brasil. Em sua sexta edição, ocorrerá novamente na região Nordeste, de 23 a 26 de abril de 2013, no auditório da Estação Cabo Branco, na cidade de João Pessoa-PB.

Desde sua primeira edição, no ano 2000, o COBRADAN tem priorizado as discussões sobre defensivos naturais através de palestras de renomados pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa do país e convidados do exterior, com apresentação de trabalhos científicos, oferecendo oportunidade a todos os grupos de pesquisa de divulgarem seus resultados. Nesse evento, serão realizados, além de palestras e mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos em sessões de pôsteres e concursos de trabalhos científicos e de fotografias. Haverá  também uma programação cultural (música e dança) e social (confraternizações).

Para ver a programação e inscrever-se, acesse: www.vicobradan.com.br

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online