• CREA-PB

    TRANSPARÊNCIA

    Calendar

    jan
    25
    qua
    Posse da nova Diretoria do Crea-PB eleita para o exercício 2023 @Crea PB
    jan 25@12:00

    1a Vice-Presidente: Enga. Civil Carmem Eleonôra Cavalcanti Amorim Soares, 2a Vice-Presidente: Enga. Civil Veriane Vieira dos Passos, 1a Secretária: Enga. Eletric. Gláucia Suzana Batista Pereira, 2° Secretário: Eng. Eletric. Orlando Cavalcanti Gomes Filho, 1° Tesoureiro: Eng. Civil Fabio Fernandes da Silva e a 2ª Tesoureira: Enga. Agric. Aline Costa Ferreira.

    fev
    17
    sex
    Palestra em Cajazeiras
    fev 17@12:00

    O Crea-PB, por meio do chefe de inspetoria José Rolim, da cidade de Cajazeiras ministrou uma palestra para os alunos concluintes do curso de Bacharelado em Eng. Civil, da UNIFSM.

    Temas abordados: como abrir o processo para solicitação do Registro Profissional e Preenchimento de ARTs.

    Estamos à disposição para compartilharmos nossas experiências com todos os futuros profissionais das engenharias, agronomias e áreas afins.

    fev
    24
    sex
    Curso da tecnologia BIM
    fev 24@19:28 – fev 25@20:28

    ATENÇÃO PATOS/PB, estamos chegando!

    Iniciando nosso cronograma de cursos gratuitos para os profissionais, estaremos na cidade de Patos no próximo dia 24/02 com o curso da tecnologia BIM!

    As inscrições já estão abertas e pedimos sua contribuição com um quilo de alimento não perecível para doarmos para instituições sociais da região!

    mar
    1
    qua
    Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua
    mar 1@12:00

    Em 2023, o Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua realiza sua 12ª edição, entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

    mar
    7
    ter
    Mentoria “COMO INICIAR NA CONSTRUÇÃO FINANCIADA”
    mar 7@19:34 – mar 9@20:34

    Mentoria paga “COMO INICIAR NA CONSTRUÇÃO FINANCIADA” com o Engenheiro e Construtor Sizinandes Barros, será um imersão de 16 horas com o conteúdo:

    -Empreendedorismo

    – Financiamento caixa

    – Gestão de obras

    Extras:

    Visita técnica em obra;

    Network com profissionais e grupo do whatsapp com suporte;

    Dias 7, 8 e 9 de março de 17h30 às 21h30 no auditório do CREA em João Pessoa

    Visita técnica: 10 de março pela manhã

    Informações de valores e formas de pagamento:

    83 98666 8979

    mar
    8
    qua
    Dia da Mulher
    mar 8@12:00

    Programa Mulher: Ação em homenagem as mulheres que trabalham na engenharia. O evento aconteceu na sede do Crea PB, em João Pessoa, e contou com um bate papo sobre saúde e um café da manhã especial. 

    mar
    10
    sex
    Curso da Tecnologia BIM
    mar 10@16:44 – mar 11@17:44

    ATENÇÃO CAJAZEIRAS/PB, estamos chegando!

    Dando sequência ao nosso cronograma de cursos gratuitos para os profissionais, estaremos na cidade de Cajazeiras no próximo dia 10/03 com o curso da tecnologia BIM!

    As inscrições já estão abertas e pedimos sua contribuição com um quilo de alimento não perecível para doarmos para instituições sociais da região!

    mar
    15
    qua
    Recepção dos discentes do curso de Engenharia Civil 2023.1 do IFPB
    mar 15@12:00

    O presidente do Crea PB, Eng. Civil Hugo Paiva e o Assessor Institucional Eng. Juan Ébano participaram da recepção dos discentes do curso de Engenharia Civil 2023.1 do IFPB campus João Pessoa!

    O Crea PB agradece o convite, a acolhida e a oportunidade de compartilhar informações sobre o conselho com os futuros profissionais da engenharia e deseja muito sucesso na caminhada!