O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), engenheiro de minas Renan Guimarães de Azevedo, realizou uma visita institucional ao deputado federal Wilson Santiago, na manhã da última segunda-feira, 23 de setembro, com o objetivo de discutir o projeto de lei 617/19.
O projeto 617/19, cujo o deputado federal é relator, permite que os Conselhos Regionais de Engenharia, Agronomia e Geociências repassem até 16% da receita líquida obtida através de Anotações de Responsabilidade Técnica e contribuições de associados, para entidades de classe que representam as categorias profissionais.
A Conselheira Federal eleita, Giucélia Figueiredo; a Pesidente do Senge-PB, Kátia Lemos; o Secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Ayrton Falcão e o assesor parlamentar do Crea-PB, Severino Cabral também compuseram a reunião.
O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.