• CREA-PB

    TRANSPARÊNCIA

    Calendar

    mar
    1
    qua
    Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua
    mar 1@12:00

    Em 2023, o Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua realiza sua 12ª edição, entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

    mar
    7
    ter
    Mentoria “COMO INICIAR NA CONSTRUÇÃO FINANCIADA”
    mar 7@19:34 – mar 9@20:34

    Mentoria paga “COMO INICIAR NA CONSTRUÇÃO FINANCIADA” com o Engenheiro e Construtor Sizinandes Barros, será um imersão de 16 horas com o conteúdo:

    -Empreendedorismo

    – Financiamento caixa

    – Gestão de obras

    Extras:

    Visita técnica em obra;

    Network com profissionais e grupo do whatsapp com suporte;

    Dias 7, 8 e 9 de março de 17h30 às 21h30 no auditório do CREA em João Pessoa

    Visita técnica: 10 de março pela manhã

    Informações de valores e formas de pagamento:

    83 98666 8979

    mar
    8
    qua
    Dia da Mulher
    mar 8@12:00

    Programa Mulher: Ação em homenagem as mulheres que trabalham na engenharia. O evento aconteceu na sede do Crea PB, em João Pessoa, e contou com um bate papo sobre saúde e um café da manhã especial. 

    mar
    10
    sex
    Curso da Tecnologia BIM
    mar 10@16:44 – mar 11@17:44

    ATENÇÃO CAJAZEIRAS/PB, estamos chegando!

    Dando sequência ao nosso cronograma de cursos gratuitos para os profissionais, estaremos na cidade de Cajazeiras no próximo dia 10/03 com o curso da tecnologia BIM!

    As inscrições já estão abertas e pedimos sua contribuição com um quilo de alimento não perecível para doarmos para instituições sociais da região!

    mar
    15
    qua
    Recepção dos discentes do curso de Engenharia Civil 2023.1 do IFPB
    mar 15@12:00

    O presidente do Crea PB, Eng. Civil Hugo Paiva e o Assessor Institucional Eng. Juan Ébano participaram da recepção dos discentes do curso de Engenharia Civil 2023.1 do IFPB campus João Pessoa!

    O Crea PB agradece o convite, a acolhida e a oportunidade de compartilhar informações sobre o conselho com os futuros profissionais da engenharia e deseja muito sucesso na caminhada!

    mar
    27
    seg
    Seminário Anual dos Conselheiros 2023
    mar 27@12:00

    No dia 27 de março, o Crea PB realizou o Seminário Anual dos Conselheiros 2023.

    O encontro tem por objetivo capacitar os conselheiros sobre o papel dos mesmos dentro do sistema Confea/Crea e apresentar a estrutura do conselho como um todo!

    mar
    29
    qua
    1° Seminário de Fiscalização de 2023
    mar 29@16:57 – mar 31@17:57

    O Crea PB realizou nos dias 29, 30 e 31 de março o 1° Seminário de Fiscalização de 2023. A ação faz parte do cronograma de atividades da gestão voltado para a capacitação dos servidores da instituição.

    Durante os 03 dias, os agentes fiscais e parte das equipes de atendimento e administrativo de todas as inspetorias e da sede estiveram reunidos e participaram de palestras com os gerentes de fiscalização do Rio Grande do Norte e do Maranhão, com a Diretoria e com os coordenadores das Câmaras Especializadas e das Comissões do CREA PB, visando a uniformização das ações da fiscalização.

    Na ocasião, foram entregues equipamentos necessários para o desempenho das atividades, além de 3 novas viaturas para auxiliar no trabalho de fiscalização na sede e no interior do Estado.

    abr
    11
    ter
    Abertura da Campanha Abril Verde
    abr 11@12:00

    Abertura da Campanha Abril Verde – Mês de conscientização pela saúde e segurança do trabalho.

    O evento foi realizado no Campus do IFPB em João Pessoa e contou com a presença dos representantes do MPTPB, Dra Marcela Asfóra, o representante do TCEPB, Júlio Uchoa, integrante do núcleo de avaliação em engenharia do TCE/PB. Representante da superintendência Regional do Trabalho, Ana Mercia Fernandes. Wagner Araújo, presidente do Sinduscon – JP, presidente da AEST, e do engenheiro Fábio Fernandes.

    Na ocasião, foi realizada uma roda de debate sobre a temática, mediada pelo presidente do Crea PB, engenheiro civil Hugo Paiva. 

    abr
    12
    qua
    Curso de Vibração Ocupacional
    abr 12@09:00 – 17:00

    Curso de Vibração Ocupacional. Local: Auditório da Inspetoria -Pombal (PB). De 9h às 17h.

    abr
    13
    qui
    Curso de Avaliação de Calor por IBUTG – Índice de Bulbo Úmido Termômetro de Globo
    abr 13@09:00 – 17:00

    Curso de Avaliação de Calor por IBUTG – Índice de Bulbo Úmido Termômetro de Globo. Local: Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, no Auditório José Farias. Horário: 9h às 17h.