Restaurante O Bananal Jardim

Desconto: 10%
Acompanhe a conta do Instagram: @obananalcg

Caros apreciadores da culinária regional,

a parceria com o Restaurante O Bananal Jardim em Campina Grande você poderá saborear um saudável e delicioso almoço de Campina Grande e região.

A empresa está oferecendo uma oferta especial de 10% de Desconto no almoço com essa parceria no horário do almoço para todos os Engenheiros e servidores do Crea-PB!

Localização e Horário:

• Endereço: R. José Silvestre Soares, 40 – Jardim Tavares, Campina Grande – PB
  • Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 16h

É a oportunidade perfeita para saborear pratos tradicionais e se deliciar com o verdadeiro sabor da região.

Para mais informações sobre nosso menu e opções disponíveis acesse a conta do Instagram da empresa!

@obananalcg

Para uma maior comodidade nas suas escolhas, visite o site do IFood e conheça melhor o cardápio e peça online ao estar em Campina Grande!

IFood do Restaurante

Contatos aqui!