Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Clínica

A Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia Clínica da RTG Especialização é voltada para profissionais que possuem formação acadêmica de nível superior em engenharia e visa capacitá-los para a área hospitalar, suprindo uma demanda de profissionais aptos ao planejamento, gerenciamento e treinamento de sistemas de equipamentos médico-hospitalares, possibilitando o controle dos processos de gestão hospitalar, manutenção e de incorporações tecnológicas, estando diretamente relacionados com  a otimização dos recursos financeiros, redução dos dispêndios  e com a qualidade dos serviços em saúde.

Um dos maiores diferenciais é, sem dúvidas, a metodologia utilizada. Todo o processo de ensino/aprendizagem que se dará entre professor e aluno irá percorrer, de forma contínua, as etapas de conceituação, debate, vivência e ação.

Atualmente ela é coordenada pelo engenheiro eletricista e especialista em engenharia clínica Ricardo Maranhão o qual ocupa a vice-presidência na Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABECLin.

Módulos como gestão da qualidade, engenharia clínica, equipamentos médico-hospitalares, metrologia, engenharia e arquitetura hospitalar, equipamentos de infra-estrutura hospitalar, gestão de CCIH, entre outros, estarão presentes no decorrer da especialização.

INFORMAÇÕES:

Site: www.rtgespecializacao.com.br

VAGAS LIMITADAS!

ESPECIALIZAÇÃO É INVESTIMENTO!

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online