Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Serviços da Ouvidoria

Como solicitar os serviços da Ouvidoria:

Através de Registro das Manifestações

Denúncia – Práticas de irregularidades ou de atos ilegais cometidos por profissionais ou empresas de engenharia e demais modalidades que necessitem da atuação do CREA/PB, ou ainda, denúncia de risco coletivo. Será apurada mediante indício mínimo de relevância, autoria e materialidade dos fatos.

Reclamação – Manifestação de insatisfação relativa à prestação de qualquer serviço prestado pelo CREA/PB.

Elogio – Reconhecimento e/ou satisfação sobre o serviço prestado pelo CREA/PB.

Sugestão – Apresentação de ideias ou formulação de propostas de aprimoramento dos serviços prestado pelo CREA/PB.

Solicitação – Solicitação de providências junto aos setores do CREA/PB.

Atenção – A Ouvidoria atua em última instância na mediação das demandas, ou seja, depois de esgotadas as possibilidades de atendimento de outros setores.
As demandas devem, inicialmente, ser protocoladas nos setores específicos.

Consultas técnicas e Jurídicas relacionadas à atribuição profissional deverão, inicialmente, ser protocoladas e analisadas nas Câmaras Especializadas.

Denúncia de obras ou serviços, possivelmente sem a presença de um profissional legalmente habilitado no CREA/PB, deve ser protocolada na Gerencia de Fiscalização através do e-mail: fiscalizacao@creapb.org.br.

Denúncias contra profissionais registrados no CREA/PB (ética) devem ser protocoladas no Conselho, em cumprimento aos ritos da resolução 1004/2003 do CONFEA.

 










    Minerva CREA - Atencimento Online

    Atendimento Online