Giucélia participa de solenidade em comemoração aos 10 anos do Sindese

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (Sindese – PB) comemora em novembro os 10 anos de sua fundação. A presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo foi convidada para participar da solenidade em comemoração à data, que aconteceu na manhã de hoje (19), onde foram homenageados profissionais que ocupam cargos públicos de destaque, como o superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), eng. Carlos Pereira; o secretário de infraestrutura do estado, eng. João Azevedo; o eng. Paulo Meira e o eng. Adriano Galdino, que preside a Assembleia Legislativa da Paraíba.
Na ocasião, Giucélia ressaltou a importância da entidade no processo de luta e defesa da valorização profissional, destacando ainda a unidade entre o Sindese e o Senge (Sindicato dos Engenheiros).