Prezado cidadão e cidadã,
A Ouvidoria é um importante instrumento de Controle e Participação Social, responsável pelo tratamento de reclamação, solicitação, denúncia, sugestão e elogio relativo ao aprimoramento da Gestão Pública, conforme disposto nos arts. 9º, 10 e 13 da Lei nº 13.460/2017.
É com grande satisfação que apresentamos este canal de interação para você cidadão-usuário, enviar as suas manifestações que digam respeito ao serviço prestado pelo CREA/PB.
E-MAIL: ouvidoria@creapb.org.br
TELEFONE: (83) 3533-2510 ou 3533-2525
PRESENCIAL: Av. D. Pedro I, 809 – Centro, João Pessoa/PB
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-Feira das 8:00 às 16:30.
Saiba quais são os tipos de manifestações que a Ouvidoria recepciona:
A Ouvidoria possui um espaço para registro, acompanhamento e o recebimento de respostas de forma segura e simples. É a plataforma Fala.BR que foi desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU). Encaminhe sua manifestação para nossa Ouvidoria através da plataforma Fala.BR (clique aqui).
1. Nome;
2. Assinatura;
3. Endereço
4. Número do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, se pessoa jurídica ou CPF – Cadastro de Pessoas Físicas, número do RG – Registro Geral, se pessoa física,
5. Estiver acompanhada de elementos ou indícios comprobatórios do fato alegado.
Conforme previsão no artigo 7º, inciso 2º, da Resolução 1.004/03.
Missão
Assegurar o direito do cidadão-usuário de ter acesso aos serviços prestados pelo CREA/PB.
Objetivo
Promover o acolhimento do cidadão-usuário como sujeito pleno de direitos, atuando através da mediação e do diálogo permanente.
Visão
Ser agente de plena satisfação do cidadão-usuário dos serviços do CREA/PB.
Princípios Básicos
Independência
Imparcialidade
Autonomia
Sigilo
Organização
Compromisso
Sensibilidade
Responsável pela Ouvidoria do Crea-PB:
Engª. Alméria Carniato
Ouvidora


