Vigência do regime de teletrabalho no Crea-PB continua até 01 de junho

O Crea-PB publicou mais uma portaria nesta segunda-feira (18), prorrogando o teletrabalho na instituição até o dia 01 de junho. Conforme vem sendo deliberado pelo  Comitê de Prevenção à Covid-19, composto pela Presidência, Superintendência e alguns gerentes e assessores, a medida segue a orientação do Governo Estadual, que, através do Decreto 40.242, prorrogou o isolamento social na Paraíba até o fim deste mês.

Com isso, o atendimento presencial aos profissionais e empresas segue suspenso, exceto para agendamentos excepcionais. O corpo funcional do Crea-PB continua a executar suas atividades dentro do horário normal de expediente do Conselho, das 8h às 17h. O atendimento está sendo realizado remotamente pelos setores. O Conselho disponibilizou telefones fixos, celulares e email para que os usuários possam entrar em contato.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RELAÇÃO DE TELEFONES EMAILS  |  CLIQUE AQUI PARA VER A PORTARIA 24/2020 NA ÍNTEGRA.

*Grazielle Uchôa/Assessoria de Comunicação do Crea-PB