Ouvidoria

Programa Justiça no SESMT discute sinistros relacionados a transporte e armazenamento de produtos perigosos

O programa “Justiça no SESMT” deste sábado (20) terá como tema principal os sinistros e grandes catástrofes relacionados a transporte e armazenamento de produtos perigosos.

Para debater o assunto, foram convidados o secretário do Meio Ambiente de Cabedelo, Francisco Pereira Urtiga; o secretário da Defesa Civil de Cabedelo, Gaston Gomes; o professor e técnico de Segurança do Trabalho, Sérgio Aras; e a educadora e instrutora de trânsito, Abimadabe Vieira.

O programa deve trazer a sociedade a preocupação preventiva do órgão público e a necessidade de resguardar vidas, caso surja um sinistro, sendo necessário fazer simulados nas áreas circunvizinhas ao porto de Cabedelo, com tempo real de resposta, salvatagem, viaturas, fluxo planejado de remoção e ambiente hospitalar preparado para cuidar das possíveis vítimas.

Justiça no SESMT é transmitido pela rádio Mangabeira 104.9 FM, sempre às 11h da manhã, com apresentação do engenheiro de segurança do trabalho, Sylvio Silomar. Agora também é possível acompanhar o programa pelo Youtube Programa Justiça no SESMT.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online