Câmara de Elétrica se reúne com Corpo de Bombeiros para otimizar parceria

Na manhã desta terça-feira (25), representantes da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do Crea-PB participaram de reunião com o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba para a entrega de um documento com sugestões na área de Engenharia Elétrica, com o objetivo de contribuir com a fiscalização realizada pelo CBMPB nas edificações do estado.

O coordenador da CEEE, Martinho Nobre, e o conselheiro do Crea, Luiz Carlos de Oliveira, representaram o Conselho. O Diretor de Atividades Técnicas, Cel. José Carlos de Souza Nóbrega, o Vistoriador Ten. Luã  Lucas Felizardo Rodrigues e a perita de incêndio, Ten. Hedwig Taysa Paiva de Queroz, representaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o coordenador da CEEE, Martinho Nobre, a visita, em tom cordial, reforça o Convênio de Cooperação entre o Crea-PB e o CBMPB, na busca da segurança das instalações, trazendo benefícios reais para sociedade. Ele parabenizou a Corporação pelos trabalhos que vem realizando, colocando a Câmara de Elétrica e o Crea – PB à disposição do Corpo de Bombeiros, e finalizou com o convite para que o Cel. José Carlos fizesse uma apresentação sobre as “Ações do CBMPB” em uma sessão plenária do Conselho.

Na ocasião, o Cel. José Carlos de Souza Nóbrega  fez um resumo das atividades e das exigências da instituição para a liberação dos novos empreendimentos, entre elas, a apresentação das  Anotações de Responsabilidade Técnica -ARTs pelos profissionais.