Crea PB assina convênio de descontos com a faculdade Estácio de Sá

Em mais uma ação voltada para o incentivo à educação, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – Crea PB, por meio do presidente Eng. Civ. Hugo Paiva, assinou nesta terça-feira, dia 15 de agosto, um termo de convênio não oneroso que concede descontos para os profissionais, servidores e seus dependentes de forma a incentivá-los à prática de atividades acadêmicas e/ou profissionais.

O presente convênio tem como objeto estabelecer os critérios pelos quais se concederão aos beneficiários do Crea PB bolsas convênio para cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade de ensino à distância, conforme percentual, condições comerciais e unidades constantes da tabela de descontos de referência: https://estacio.br/a-estacio/convenio-com-empresas

O presidente Hugo Paiva reforça a importância do Clube de Convênio, que além de proporcionar benefícios em diversos serviços, como lazer e bem-estar, também preza pelo desenvolvimento dos seus profissionais. “O Conselho acredita que é essencial investir nas pessoas que fazem parte do Crea PB, com um currículo acadêmico e preparação mais forte teremos um futuro ainda mais próspero”, comenta o gestor.