Crea-PB participa do 19º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação (CBP)

O gerente de compras e aquisições do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Stênio Veras, e o gerente de projetos, Sérgio Quirino, estão em Foz do Iguaçu, Paraná, nesta semana para participarem ativamente e adquirirem conhecimento no 19º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação (CBP).

O CBP é um evento de grande relevância para os profissionais responsáveis por processos licitatórios e contratações públicas, como é o caso dos representantes do Crea-PB. Durante o congresso, serão discutidos temas atuais e relevantes relacionados às compras públicas, além de ser uma excelente oportunidade para networking e troca de experiências com outros profissionais da área.

A participação de Stênio Veras e Sérgio Quirino no CBP demonstra o comprometimento do Crea-PB com a atualização e aprimoramento constante de seus colaboradores, visando sempre à excelência na gestão de compras e contratações, garantindo a transparência e a eficiência nos processos do conselho.