1º Hackathon do Crea-PB chega a 50% das inscrições

O 1º Hackathon do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, no auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado da Paraíba (SENGE-PB), em Tambiá, chega a 50% das inscrições para suas vagas.

O Hackathon é muito mais que uma simples competição. É um evento que estimula a criatividade, o trabalho em equipe e o desenvolvimento de soluções para desafios reais da nossa sociedade. Além disso, é uma oportunidade única de networking e aprendizado.

O evento tem inscrição gratuita e terá duração de três dias, podem se inscrever três profissionais, sendo três diretamente do sistema Confea-Crea-Mútua ou dois profissionais e um estudante da engenharia, agronomia ou geociências. Além disso, haverá uma premiação total de R$ 5.000,00, o primeiro lugar receberá R$ 2500,00, o segundo lugar R$ 1500,00 e o terceiro lugar R$ 1000,00.

Não perca a chance de fazer parte da história do Crea-PB e mostrar todo o seu potencial! Garanta já a sua inscrição e prepare-se para viver uma experiência incrível!

LINK PARA INSCRIÇÃO 🚀

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.