Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Apoio do Confea viabiliza realização do II Congresso Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba

Entre os dias 21 e 23 de agosto, João Pessoa sediou o II Congresso Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências, realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB). O evento contou com apoio financeiro do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), fundamental para viabilizar a realização e a ampla divulgação do congresso, além de apoio institucional da Mútua.

O congresso, que aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa, promoveu três dias de discussões sobre infraestrutura, meio ambiente, inovação tecnológica, energias renováveis e desenvolvimento sustentável, com a participação de representantes do poder público, pesquisadores e profissionais de diversas áreas.

Temas como o novo marco regulatório, a extração de águas subterrâneas, a arborização urbana, a gestão da produção agrícola, os desafios do sistema elétrico nacional e as potencialidades do turismo e da inteligência artificial também estiveram em pauta, reforçando o caráter multidisciplinar do congresso.

Assim como na primeira edição, o evento também contou com estandes de entidades registradas e parceiras do Crea-PB, que apresentaram projetos, soluções e práticas inovadoras aos participantes.

Com três dias de intensa programação, o II Congresso Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências consolidou-se como um importante espaço de troca de experiências, reflexão crítica e fortalecimento institucional, reafirmando o compromisso do Sistema Confea/Crea/Mútua com a valorização profissional e o desenvolvimento sustentável da Paraíba. O apoio financeiro do Confea foi imprescindível para o sucesso do evento, garantindo sua estrutura, divulgação e o alcance junto à comunidade profissional e acadêmica.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online