Atendimento: presencial das 8h às 16h

Crea-PB participa do lançamento da Construcon em Campina Grande

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) participou do lançamento oficial da Construcon, realizado na noite da última quarta-feira, 11 de março, no município de Campina Grande. O evento reuniu representantes do setor produtivo, empresários e profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e construção civil, consolidando-se como um importante espaço de diálogo e fortalecimento do segmento no estado.

Representando o Crea-PB, o presidente do Conselho, engenheiro de minas Renan Guimarães de Azevedo, esteve presente na solenidade e destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento econômico e tecnológico da região. Segundo ele, eventos como a Construcon contribuem para a integração entre empresas, profissionais e instituições, além de estimular a inovação e a geração de oportunidades para o setor.

A feira se apresenta como um espaço estratégico para a troca de conhecimentos, apresentação de novas tecnologias e fortalecimento de parcerias institucionais, reunindo diferentes atores envolvidos no desenvolvimento da construção civil.

A participação do Crea-PB no lançamento reforça o compromisso do Conselho com o incentivo a iniciativas que promovam o crescimento do setor e a valorização dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade das obras e serviços oferecidos à sociedade paraibana.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online