A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA é o maior evento nacional da área tecnológica. Realizada desde 1940, o Sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua, promove o evento que reúne milhares de participantes dos quatro cantos do país, que debatem temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira. Em 2022, a 77ª edição da SOEA será realizada de 4 a 6 de outubro, de forma híbrida: em Goiânia/GO e por uma plataforma digital. O tema será: Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. Uma excelente oportunidade para demonstrar as evoluções da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Sistema. Reconhecida por sua importância na contribuição para a evolução da área tecnológica nacional mais uma vez a engenharia, a agronomia e as geociências estarão comprometidas em debater e propor as melhores soluções para o futuro do Brasil.
Local do evento:
Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, 1400 – Setor Central, Goiânia – GO, Brasil
CATEGORIAS, VALORES, PERÍODOS E REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÕES 77ªSOEA – GOIÂNIA/GO
Período das inscrições pelo site: 03/03/2022 até 7 (sete) dias antes da data de abertura do evento:
- INSCRIÇÕES C/ DESCONTO ———— > de 03/03 a 31/07/2022
- INSCRIÇÕES S/ DESCONTO ———— > a partir de 01/08/2022
Obs.: As passagens e as diárias dos participantes custeados pelo Confea na 77ªSOEA só serão emitidas para quem realizar sua inscrição e pagamento na modalidade presencial até o dia 31/07/2022 e que estiver adimplente com a anuidade, caso seja profissional do Sistema, com exceção dos participantes com direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição.
- Regras Gerais:
2.1 – O participante do evento presencial terá acesso ao conteúdo da plataforma digital;
2.2 – A modalidade de inscrição on-line não é válida para os participantes custeados pelo Confea.
2.3 – Ao final do evento, os certificados serão emitidos pelo site: www.soea.org.br.
2.4 – Os inscritos na Soea com trabalho também deverão atentar para as regras adicionais específicas do Congresso Técnico Científico – Contecc.
2.5 – Será permitida a substituição de participantes até 7 (sete) dias antes do início do evento, sob a condição do envio da informação prévia ao Crea-GO pelo e-mail soea@creago.org.br.
2.6 – Isenções de pagamento da taxa de inscrição na 77ªSOEA:
2.6.1 – Homenageados do Mérito ou seus representantes e acompanhantes nos termos da Resolução nº 1.085, de 2016, e seus respectivos acompanhantes;
2.6.2 – Funcionários do Confea, da Mútua e do Crea-GO;
2.6.3 – 1 (um) assessor de Comunicação de cada Crea e até 3 (três) funcionários dos Creas, que trabalharão nos estandes, informados à CONSOEA com a antecedência devida;
2.6.4 – Convidados nacionais e internacionais do Confea a serem indicados pelo Presidente;
2.6.5 – Palestrantes que estarão no evento apenas para ministrar sua palestra.
2.6.6 – Graduados e pós-graduados que apresentarem trabalhos no CONTECC e forem selecionados para apresentação oral de forma virtual.
2.7 – Para o evento presencial, poderá ser exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou teste PCR, em conformidade com decretos governamentais e regras sanitárias vigentes à época.
IMPORTANTE:
* Os acompanhantes somente poderão ser cadastrados quando vinculados ao profissional titular (necessário indicar o CPF do titular profissional inscrito). Acompanhantes não terão direito a certificados de participação.
**Para aderir à taxa de estudante da modalidade presencial, deverá ser anexado comprovante estudantil no ato da inscrição, que será analisado e aprovado pelo Crea-GO e liberado para a impressão do boleto para pagamento.
- Política de cancelamento:
3.1 – No caso de cancelamento da inscrição, até 7 (sete) dias antes do evento, será cabida devolução de 50% do valor pago. Após esta data, não haverá devolução de valores.
3.2 – Apenas ocorrerá a devolução integral dos valores nos casos de impossibilidade de participação por motivo de saúde, sob comprovação médica. Casos de força maior serão analisados pelo Crea-GO, através de pedido realizado via e-mail para soea@creago.org.br. O Crea disporá de até 30 dias após a realização do evento para efetuar a devolução dos valores.
3.3 – Todas as solicitações de cancelamentos devem ser efetuadas por escrito por meio do e-mail: soea@creago.org.br.
3.4 – Não haverá reembolso para os casos de não comparecimento ao evento.