Ouvidoria

Construcon 2022

O CREA/PB é parceiro da Feira Construcon 2022!

A @feiraconstrucon é uma feira de referência para arquitetos, designers, engenheiros, incorporadoras, construtoras e varejistas.

Profissionais que procuram inovação e evolução poderão se conectar e encontrar o que precisam para garantir a qualidade de seus projetos, obtendo um contato direto com o fornecedor ideal, bem como acesso a materiais e máquinas de qualidade.

Você pode garantir todas essas vantagens se inscrevendo GRATUITAMENTE através do link:

https://bit.ly/feiraconstrucon

A feira será em formato presencial e ocorrerá nos dias 14 a 16 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Contando com grandes fornecedores como Mundo das Tintas, Almeida Distribuidora, Projecta, Lojão dos Forros, entre outros, que disponibilizarão tendências e inovações do setor, este será um evento com um ambiente aberto para networking e formação de grandes parcerias.

Além disso, haverá o Construcon Masters, uma série de palestras com grandes nomes do mercado da construção e arquitetura como: Bruno Loreto, Silvio Todeschi e os responsáveis pela obra Cidade Matarazzo, Adriana Lebrão, Paula Aoki e Gerson Sallum.

A CONSTRUCON já está em sua 5a edição, trazendo palestrantes de renome e os melhores fornecedores do mercado e é com muito prazer que firmamos essa parceria com o maior evento de construção civil e arquitetura do nordeste👷🏻‍♀️👷🏾‍♂️

Siga a @feiraconstrucon para ficar sabendo de todas as informações!

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online