Curso on-line de Projetos Elétricos

A empresa GL Capacitações, empresa parceira do Crea-PB, abre inscrições para o curso Projetos Elétricos On-line (ao vivo), ministrado pelo Engenheiro Eletricista Gabriel Liberalquino.

O curso será realizado nos dias 28/05 e 04/06 na plataforma Google Meets

Profissionais registrados e adimplentes ao Crea-PB podem enviar um e-mail para enggabriel.eletrica@gmail.com com a carteira profissional para receber o cupom com desconto de 30%.

Atenção, as vagas são limitadas!

Certificado de conclusão incluso. Carga horária 16h.

Quem pode fazer o curso? Arquitetos, Engenheiros, Técnicos e estudantes.

Qual o objetivo do curso? Curso para aplicação “mãos à obra”, para que os alunos não percam tempo e oportunidades.

O que vou aprender nesse curso?

Conteúdo do curso (consolidado em normas técnicas vigentes, situações reais e práticas):

Eletricidade básica

Instalações elétricas

Anteprojeto

Projetos Elétricos

Padrão de Entrada individual

Especificação, Orçamento e Lista de Material

Bônus: Aulas gravadas de AutoCAD (após o dia 04/06)

Como faço a inscrição? acesse o nosso site www.eng-gabriel.com e preencha a ficha de inscrição. A reserva de vagas está condicionada a matrícula.

Mais informações do curso no site

Instrutor do curso: Eng. Gabriel Liberalquino. Formado pela UFPE. Pós-graduado em Engenharia Elétrica. Pós-graduado em Engenharia Elétrica e Eletromecânica. Pós-Graduado em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção. Engenheiro Eletricista com 12 anos de experiência em projetos/obras/manutenção/laudos atua nas áreas residencial/comercial/hospitalar.

A GL Capacitações em elétrica é uma empresa especializada em capacitar profissionais para atuar na área de elétrica, nas diversas áreas de atuação.

Nota: O Crea-PB não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.