Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

2ª Semana de Engenharia de Agrimensura – SEAGRIM vai discutir os desafios da Engenharia moderna

A Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo – APEAESP realiza, nos dias 14 e 15 de junho em Pirassununga , a 2ª Semana de Engenharia de Agrimensura – SEAGRIM.

Na área tecnológica, a cada dia, são colocados desafios na perspectiva de oferecer à sociedade novas ferramentas e práticas modernas na área da engenharia. Assim, os mais recentes indicadores sociais, econômicos e científicos apontam para a necessidade de buscar soluções, trabalhar potencialidades e apresentar as inovações advindas dos diversos segmentos desta área.

Neste cenário, universidades e centros de pesquisas assumem papel relevante e contribuem para o desenvolvimento científico e tecnológico, pela organização e execução de um evento científico destinado ao intercâmbio e à difusão de conhecimentos na área de tecnologia e ciência de engenharia.

A 2ª SEAGRIM constitui a concretização dos objetivos que visam promover o debate e a disseminação do conhecimento no setor de tecnologia, destacando as suas potencialidades, os seus desafios e as suas inovações.

A Semana tem como objetivo aprimorar a formação dos acadêmicos, buscar conhecimento técnico da Engenharia de Agrimensura, ampliar contatos profissionais, promover a interação do meio acadêmico e do mercado no estado de São Paulo e divulgar o curso de Engenharia de Agrimensura.

Para mais informações, acesse: http://www.apeaesp.org.br/2semanaengenharia

 

 

Fonte:Divulgação

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online