Ações do Crea PB, Encontro de Líderes em Brasília e Colégio de presidentes na Paraíba são destaques no programa Correio Debate

O presidente do Crea PB, Eng. Civil Hugo Paiva, participou na tarde dessa sexta-feira, 3, do programa Correio Debate apresentado pelo jornalista Hermes de Luna nos estúdios da TV Correio em João Pessoa.

Entre as pautas, além das ações do Conselho, esteve como destaque a participação do Crea PB no 12º Encontro de Líderes representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que foi realizado em Brasília nos dias 28/02, 01 e 02/03, onde ocorreu o Café & Política, espaço criado para receber a bancada federal de todos os estados.

Hugo Paiva falou ainda sobre os cursos gratuitos que estão sendo realizados em todas as inspetorias e que são voltados para os profissionais ativos no conselho. “Os cursos estão acontecendo e é uma das formas que o sistema encontrou para reconhecer e valorizar os profissionais que pagam suas anuidades e se mantém ativos no Crea PB”, disse o gestor.

Ainda durante a entrevista, o presidente do Crea PB anunciou a vinda do Colégio de Presidentes, um fórum consultivo do Confea composto pelos presidentes do Confea e dos Creas e pelo diretor-presidente da Mútua. O CP será realizado no início do mês de junho na cidade de Campina Grande e tem entre os objetivos mostrar o potencial tecnológico da Paraíba.