Antonio Carlos de Aragão é homenageado em sessão plenária do Crea-PB

Uma plenária histórica. Assim definiram os conselheiros do Crea-PB que participaram da sessão realizada nessa segunda-feira (23), a primeira após o falecimento do presidente do Conselho, Antonio Carlos de Aragão.

A sessão foi iniciada com a fala do presidente em exercício do Crea-PB, Francisco Xavier Bandeira Ventura, que em uma breve contextualização, explicou a sequência de fatos que o levaram a assumir a presidência do Conselho. Em seguida, ele fez um discurso de homenagem a Antonio Carlos de Aragão. “O legado deixado por ele jamais será esquecido”, disse.

Na ocasião, foi aprovado por unanimidade e aclamação, o envio de uma proposta ao Confea para inclusão do nome de Aragão no Livro do Mérito e também em menções honrosas futuras da instituição.

“Essa plenária será realmente inesquecível”, disse a conselheira Carmem Eleonora, visivelmente emocionada.