Anuidade 2021 está disponível para pagamento

Está disponível, a partir desta sexta-feira (1), o boleto para pagamento da anuidade 2021 de empresas e profissionais. Desde a informatização dos serviços do Crea-PB, além de receber a correspondência em casa, também é possível imprimir o boleto diretamente do seu computador, tablet ou celular, através do Ambiente Profissional do Sitac (CLIQUE AQUI) ou do APP Crea-PB para dispositivos móveis (disponível para Android e iOS).  A boa notícia é que, além dessa comodidade, empresas e profissionais que se anteciparem poderão pagar a anuidade 2021 com abatimento de 10%. O desconto, no entanto, só é válido até o dia 31 de janeiro.

Os valores das anuidades de 2021 foram fixadas conforme Decisão Plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia nº PL-1642/2020, e correspondem aos valores de R$ 577,11 para nível superior e de R$ 288,55, para nível médio. Já para as empresas, os valores são determinados de acordo com o Capital Social, podendo variar de R$ 545,84 até R$ 4366,68.A tabela  foi atualizada sem reajustes, permanecendo os valores semelhantes ao exercício de 2020.

Para profissionais e empresas que efetuarem o pagamento da anuidade em cota única até o dia 31 de janeiro de 2021 será concedido um desconto de 10%, ficando o valor de R$ 519,40 para profissionais de nível superior e R$ 259,70 para profissionais de nível médio.

CLIQUE AQUI para gerar a guia de pagamento. Também é possível efetuar o parcelamento da anuidade.

CLIQUE AQUI para conferir a Decisão Plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia nº PL-1642/2020