Ouvidoria

Aragão, Cândida e Mousinho tomam posse e José Humberto é eleito diretor financeiro da Mútua

 

Nesta quinta-feira (26) , foi realizada a Plenária de novembro do Crea-PB, no salão de eventos do Hotel Nord Luxxor Tambaú. Na ocasião, o presidente reeleito, Antonio Carlos de Aragão, e os diretores geral e administrativo da Mútua, Cândida Régis e Antônio Mousinho, tomaram posse para o triênio 2021-2023. Foi realizada ainda a eleição para diretor financeiro da Caixa de Assistência, que referendou o candidato José Humberto para a Diretoria Financeira.

Aragão abriu a sessão agradecendo a presença de todos e esclarecendo que a reunião só foi realizada presencialmente em virtude da eleição, mas ressaltou todas as medidas de segurança que foram tomadas para que o evento pudesse ocorrer. Os empossados agradeceram a confiança depositada pelos profissionais e conselheiros através da escolha dos seus nomes para assumirem cargos representativos da Engenharia, Agronomia e Geociências.

 

O presidente do Crea-PB, Antonio Carlos de Aragão, reafirmou ainda o compromisso e a parceria com a Mútua-PB, colocando o Conselho à disposição da Caixa de Assistência. “Nós somos um ser único e precisamos trabalhar em prol da sociedade e dos profissionais”, afirmou.

 

Eleição

Durante a Reunião Plenária, foi realizada a eleição para Diretor Financeiro da Mútua. A Comissão Eleitoral Regional conduziu os trabalhos e  a votação foi realizada pelos conselheiros do Crea-PB na sala de eventos. Foi referendado o nome do eng. agr. José Humberto Albuquerque que, emocionado, agradeço o apoio dos colegas. Integrante da Diretoria atual da Mútua-PB, ele disse acreditar que a gestão atual fez um trabalho inovador à frente da Caixa, especialmente no interior do estado e esperar dar continuidade a essas ações.

 

Homenagem 

A noite também foi marcada pela homenagem ao vice-presidente do Crea-PB, Luís Eduardo Chaves, por sua contribuição durante o  exercício interino da Presidência  de março a outubro de 2020, enquanto Aragão esteve afastado em virtude das eleições. “Luís foi o homem certo na hora certa”, se referiu o presidente, já que Luís Eduardo assumiu o cargo no período de ápice da pandemia do Coronavírus e em meio à quarentena.

A Associação de Engenharia de Segurança do Trabalho da Paraíba (AEST-PB), representada pela presidente Aparecida Estrela, também aproveitou a oportunidade para homenagear o vice-presidente, entregando-lhe Certificação de Menção Honrosa.

Luís Eduardo se disse surpreso com as homenagens e disse que cumpriu com o seu papel como gestor naquele momento. “Assumi a Presidência interina para passar 3 meses e acabei passado 7 meses. Foi um período muito difícil, mas contamos com a colaboração de todos os conselheiros e funcionários”, disse o vice-presidente que agradeceu o apoio que recebeu de todos.

 

Jorn. Grazielle Uchôa/Assessora de Comunicação do Crea-PB 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online